Catar x Uzbequistão Palpite - 03/02/2024

Data do Jogo Catar x Uzbequistão: 03/02/2024

Catar x Uzbequistão – Copa da Asia: Catar e Uzbequistão se enfrentam na tarde deste sábado, 3 de fevereiro de 2024, a partir das 12h30 de Brasília

Catar x Uzbequistão – em jogo válido pela fase de quartas de final da Copa Asiática. O confronto será disputado no Al Bayt Stadium, na cidade de Al Khor, no Catar.

O Catar já sediou recentemente a Copa do Mundo de 2022 e chega como anfitrião também desta edição da Copa Asiática, surgindo como uma surpresa positiva, tendo em vista que a equipe mesmo com todas as suas limitações técnicas segue invicta no torneio e com 100% de aproveitamento nas partidas, demonstrando uma significativa evolução desde a disputa do mundial.

Seu duelo mais recente foi uma vitória apertada sobre a Palestina, pelo placar de 2 a 1, pelas oitavas de final, fazendo o suficiente para se manter vivo na briga pelo improvável título ou então para “apenas” melhorar cada vez mais a sua campanha.

Cotado com leve favoritismo para vencer neste sábado, o Catar vive a expectativa de alcançar as semifinais do torneio e chega bastante animado também pelos ótimos desempenhos registrados até aqui, pois além de ter vencido as quatro partidas realizadas, também demonstrou muita solidez defensiva por sofrer apenas um gol neste período.

Foram anotadas 4 vitórias, nenhum empate e somente 1 derrota nas últimas 5 partidas disputadas oficialmente. Neste período venceu a Palestina, a China, o Tajiquistão e também o Líbano, além de ter perdido para a Jordânia.

Atuando na condição de mandante, a seleção nacional do Catar registrou uma campanha recente com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nas últimas 10 partidas realizadas.

Do outro lado está a seleção nacional do Uzbequistão, que por sua vez, também ostenta uma campanha invicta, mas teve uma trajetória mais tortuosa para chegar até aqui.

Afinal, somente na fase de grupos a equipe chegou a registrar dois empates, sendo um deles contra a Austrália e o outro contra a Síria.

Mas na fase de mata-mata a equipe uzbeque teve ótima exibição coletiva para superar a Tailândia pelo placar de 2 a 1 nas oitavas de final, garantindo sua vaga às quartas, onde chega como azarão para tentar tirar o 100% de aproveitamento dos anfitriões do torneio, sendo esta uma tarefa bastante complicada.

Foram anotadas 3 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota nas últimas 5 partidas realizadas oficialmente. Neste período o time uzbeque venceu a Palestina, a Índia e a Tailândia, além de ter empatado com a Austrália e também com a Síria.

Atuando na condição de visitante, a equipe principal do Uzbequistão registrou uma campanha recente com 8 vitórias, 1 empate e somente 1 derrota nas últimas 10 partidas realizadas.

Palpites e Dicas para Catar x Uzbequistão:

Por mais que considere a seleção do Uzbequistão tecnicamente mais qualificada, toda a atmosfera do Al Bayt Stadium será favorável ao Catar, que faz uma campanha histórica e tem tudo para aproveitar a boa fase em busca das semifinais, tendo em vista que não apenas conseguiu chegar até aqui, como fez isso com maestria ao vencer de maneira contundente todos os jogos disputados anteriormente.

📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈

PROGNóSTICO Catar x Uzbequistão

Catar ganha ou empata a 1.45

Apostar Agora     Apostar Agora!



MELHORES CASAS DE APOSTAS PARA APOSTAR NESSE JOGO:
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 1560 RS
no depósito usando o Código Promocional: APOSTAGANHABR