Brusque vs Avai

Brusque vs Avai – Catarinense: Nesta quinta-feira pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, o Brusque recebe a equipe do Avaí às 20h30 (de Brasília)

No Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

BRUSQUE: Na última rodada a equipe perdeu, jogando fora de casa contra a Chapecoense perdeu por 2 a 0, com a derrota a equipe ficou com 8 pontos, e no momento é o 7ª colocado.

Para se afastar da parte de baixo da tabela a equipe precisa vencer. Para este confronto o técnico Pingo deve fazer algumas alterações. Cleyton deve atuar na zaga na vaga de Antônio Carlos.

A principal dúvida é se Carlos Alberto ou Ronaell jogarão na lateral-esquerda. João Carlos volta à lateral-direita.

AVAÍ: A equipe de Florianópolis vem de um empate na última rodada, jogando em casa ficou no 1 a 1 com o Tubarão. No momento a equipe se afastou dos primeiros colocados, com isso precisa vencer para se aproximar.

O técnico Claudinei Oliveira não deu indícios da formação que pretende mandar ao jogo. No entanto o meia Marquinhos fica de fora, poupado, e a equipe vai contar com o retorno de André Moritz no meio de campo.

Provável AVAÍ: Kozlinski; Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, André Moritz e Martinuccio; Maurinho, Luanzinho e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Palpites e Dicas de Apostas Brusque vs Avai:

CONCLUSÃO:

Bom aqui vou acreditar na equipe maior que é o Avaí, acredito que o jogo tende a ser bem equilibrado, mas com as duas equipes procurando a vitória pelas suas pretensões na competição.

No meu ver o Avaí hoje se encontra com um elenco melhor, e isso deve fazer a diferença, arriscando um pouco vou deixar a sugestão na vitória do Avaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal ApostaGanha Brasil no Telegram