Botafogo vs Atletico PR – Brasileirão A: Já é sabido. Se existe alguma desconfiança…
O Botafogo trata de reagir imediatamente. Após a queda de rendimento e derrota no clássico diante do Fluminense em casa, o Botafogo foi a Recife e conseguiu grande vitória sobre o Sport.
Esta vitória, além de recuperar a confiança do elenco, fez com que o Botafogo se aproximasse do G-4. A diferença agora é só de três pontos.
Faltando poucas rodadas para o término do campeonato, o Botafogo sabe que não pode deixar o ritmo cair. Pela frente, um rival que carrega dúvidas parece ser o rival perfeito para conseguir emplacar mais uma vitória.
Manter o ritmo intenso, marcando alto e apostando no abafa até a sua parte física aguentar, o Botafogo poderá conseguir abrir vantagem para se aproximar do triunfo. O Botafogo já foi mais forte no Nilton Santos, mas segue sendo dominante por lá.
O técnico Jair Ventura só não contará com Igor Rabello, suspenso.
O Atlético fez três jogos competitivos, mas apresentou os mesmos erros em todos e saiu de campo a pontuar somente uma vez.
Esta queda de rendimento em resultados fizeram com que o clima no clube voltasse a ser instável e a equipe ficasse bastante distante da briga por uma vaga na Libertadores.
A sua principal dificuldade está nas conclusões de jogadas. O Atlético consegue ter um bom gerenciamento da posse de bola, consegue ter volume de jogo ofensivo, mas não consegue ser efetivo nas finalizações.
A equipe não marcou gols nos últimos três embates.
Contra si, também existe a desconfiança extra pelos rendimentos ruins e constantes longe de seu lar. Lutar contra o desânimo pela situação na tabela e superar as dificuldades ofensivas, serão alguns dos duros desafios.
O técnico Fabiano Soares não contará com Felipe Gedoz, Matheus Anjos e Nikão, lesionados.
Palpites e Dicas de Apostas Botafogo vs Atletico PR:
Conclusão:
O Botafogo pode ser capaz de tudo. Quando está confiante e em igualdade física aos adversários, principalmente em casa, consegue se superar frequentemente. O Atlético vai precisar lidar com as suas próprias desconfianças internas para poder reagir.
Não é que venha a ser um jogo fácil, mas sendo uma equipe organizada, efetiva e com fome, o Botafogo poderá se impor a base da disposição como de costume, mantendo o sonho do G-4.