Botafogo-SP sub-20 x Internacional sub-20- Copa São Paulo: Botafogo e Internacional se enfrentam nesta sext
Botafogo-SP sub-20 x Internacional sub-20 – a em jogo válido pelas quartas de finais da Copa São Paulo de Juniores, competição de base mais importante do calendário nacional.
Na primeira fase o Botinha esteve no grupo 3 junto as equipes do Atlético/GO, Assisense e Dimensão Saúde.
Passou de fase com certa tranquilidade sem perder nenhum jogo e sem sofrer gols.
O Internacional de Porto Alegre esteve no grupo 7 e enfrentou Capivariano, Linense e Confiança/PB e também passou de fase com tranquilidade e como lider do grupo.
No sábado passado, em Assis, o Botafogo de Ribeirão Preto derrotou o Botafogo do Rio de Janeiro por 2 a 0 em jogo válido pela segunda fase. Os dois gols da partida saíram em cobranças de pênalti.
Aos 13 do primeiro tempo, Rondinely foi derrubado pelo zagueiro Souza. Wesley cobrou e abriu o placar para a equipe paulista.
O Alvinegro carioca teve a chance de empatar aos 35, quando o zagueiro João Victor cortou com o braço um passe de Enio e o árbitro assinalou o pênalti, mas Maxuel mandou a bola por cima do gol.
No segundo tempo, aos 38, nova penalidade máxima para o Pantera. Alexandre foi derrubado na área por Elivelton e Edgar cobrou com categoria para definir a vitória do Botinha.
Na fase seguinte enfrentou o Atlético Goianiense. No tempo normal da partida, disputada no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o placar foi 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe de Ribeirão Preto fez 3 a 0.
O gol do Botafogo foi marcando logo no primeiro minuto de partida, com Rondinelly. O jogador botafoguense aproveitou a bola rebatida pelo goleiro e dentro da pequena área empurrou para o fundo das redes.
O gol de empate do Atlético-GO só veio aos 27 minutos do segundo tempo. O atacante Riquelme aproveitou o escanteio e colocou 1 a 1 no placar. Este foi o primeiro gol tomado pela equipe de Ribeirão Preto na Copinha.
O resultado se manteve assim até o final de partida, levando a disputa para os pênaltis. O goleiro botafoguense, Leonardo, que havia entrado no decorrer da partida no lugar de Gustavo, defendeu duas penalidades.
O Atlético-GO perdeu outra. Os três jogadores do Pantera que foram para a cobrança fizeram. 3 a 0 para o Botafogo.
Pelas oitavas de finais enfrentou o Londrina. Após sair atrás no primeiro tempo, Botafogo-SP empatou o jogo, conseguiu levar aos pênaltis, e avançar às quartas de finais.
Juan abriu o placar para a equipe paranaense logo no ínicio do jogo, mas Dentinho empatou para o Botafogo-SP logo na sequência.
Os ânimos do começo da partida esfriaram, e as duas equipes não conseguiram chegar com perigo na meta adversária ao longo do jogo. Nos penaltis os paulistas venceram por 3×1.
Na tarde do último sábado (11), em Santa Bárbara d’Oeste, o Internacional fez 1 a 0 pra cima do Volta Redonda com gol de Matheus Monteiro, em pênalti polêmico nos acréscimos do segundo tempo.
No lance, Guilherme Pato tentou um drible pelo lado direito e caiu, o árbitro assinalou penalidade, convertida em seguida. A partida foi marcada pela paridade de chances.
Nem Inter nem Volta Redonda tiveram domínio absoluto do jogo. As oportunidades, ainda que poucas, foram sempre reflexos de erros individuais de parte a parte.
No segundo tempo, o Colorado passou a criar mais a partir da entra da de Guilherme Pato. Porém, as principais oportunidades surgiram em conclusões de fora da área.
Já o Volta Redonda ameaçou com lances de bola parada, cruzamentos em faltas e escanteios, que sempre assustaram a meta gaúcha.
Na fase seguinte o Internacional passou sufoco, mas conseguiu eliminar o Desportivo Brasil ao anotar 2 x 1.
Mesmo atuando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, casa do adversário, o Inter abriu o placar com Matheus, aos 42 minutos do primeiro tempo, convertendo pênalti.
Na etapa final, o Desportivo empatou com Kevin, aos 16. Pouco depois, aos 24, Léo Ferreira, garantiu o triunfo gaúcho. Já nas oitavas de finais o Colorado bateu o Red Bull Brasil.
Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o jogo foi para as penalidades máximas e se decidiu com chute na trave da equipe paulista. Ficou com placar de 6 a 5 nas cobranças.
Aposte no Botafogo-SP sub-20 x Internacional sub-20 Palpites de Futebol na 1xbet e aproveite o bônus de 500 REAIS
Palpites e Dicas de Botafogo-SP sub-20 x Internacional sub-20:
Conclusão: No início da competição as duas equipes apresentaram muita consistência defensiva,
no entanto nos jogos eliminatórios vem acusando o cansaço de jogar partidas consecutivas em poucos períodos de descanço e com isso cedendo mais ataques aos adversários e gols.
Acredito que será um jogo bastante ofensivo, logo vejo muito valor no over.