Bolivia sub-23 x Brasil sub-23 Palpite - 23/01/2024

Aposta Ganha Brasil » Palpites de Futebol » Internacional » Bolivia sub-23 x Brasil sub-23
Data do Jogo Bolivia sub-23 x Brasil sub-23: 23/01/2024

Bolivia sub-23 x Brasil sub-23 – Pre-Olimpico: Saiba tudo sobre o confronto entre Bolívia sub-23 e Brasil sub-23 na 2ª rodada da Fase de Grupos do Pré-Olímpico Sul-Americano

Bolivia sub-23 x Brasil sub-23 –No próximo dia 23 de janeiro, terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela.

No torneio Pré-Olímpico, duas vagas para as Olimpíadas de Paris 2024 estão em disputa. Dez seleções divididas em dois grupos de cinco competem em formato de todos contra todos. As duas melhores de cada grupo avançam para um quadrangular de pontos corridos, onde as duas primeiras garantem suas vagas para Paris.

A seleção da Bolívia sub-23 irrompe em cena para sua segunda aparição neste 14º episódio do Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23. Assentada no Grupo A, a seleção boliviana compartilha espaço com Brasil, Colômbia, Equador e Venezuela.

A despeito de sua não tradicional ascendência no panorama do futebol sul-americano, a Bolívia revelou um surpreendente potencial competitivo na primeira etapa deste torneio.

Tal fato é ilustrado pelo empate de 3×3 protagonizado diante da modesta Venezuela sub-23, uma das agremiações tidas como menos robustas na competição em questão. Contudo, a vulnerabilidade defensiva da seleção boliviana ficou notória.

A Bolívia mostrou destemor no ataque ao marcar três gols contra a Venezuela, mesmo tendo menos posse de bola, destacando a força ofensiva e a capacidade de seus talentosos jogadores, incluindo Marcos Salazar, José Briceño e Lucas Chávez.

O técnico Antônio Carlos Zago lidera a seleção boliviana e conta com jogadores-chave como o goleiro C. Adorno, os defensores C. Romero, J. Quinteros, Denilson Zabala e D. Medina, os meio-campistas M. Salazar, G. Villamíl e Lucas Chávez, além dos atacantes Fernando Nava, Miguel Villarroel e J. Briceño. A estratégia adotada para o jogo é o tradicional esquema tático 4-4-2.

Por outro lado, a seleção do Brasil sub-23 irrompe neste Torneio Pré-Olímpico de 2024 como uma das favoritas. Detentora de um invejável histórico, com sete títulos do torneio em seu currículo, a equipe brasileira carrega a responsabilidade de manter sua tradição e preservar sua invencibilidade.

Vale ressaltar que a equipe do Brasil sub-23 logrou êxito ao conquistar o título dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023, findando um longo hiato de 36 anos sem o almejado título continental. Além disso, a seleção brasileira ostenta a distinção de ser bicampeã olímpica, um feito que eleva ainda mais o seu prestígio.

Em 2000, sob a liderança de Vanderlei Luxemburgo, a seleção brasileira venceu o Pré-Olímpico Sub-23 em Londrina, no Paraná, com jogadores talentosos como Ronaldinho Gaúcho, Denilson, Mancini e Fábio Aurélio. O Brasil permaneceu invicto, assegurando o título e a vaga nas Olimpíadas de Sydney.

Ao longo de suas 299 participações nos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira acumulou 184 vitórias, 63 empates e 52 derrotas, resultando em um saldo de gols positivo notável, totalizando 398 gols marcados.

Sob a liderança de Ramon Menezes, a seleção brasileira sub-23 possui talentosos jogadores, incluindo John Kennedy (Fluminense) e Endrick (ex-Palmeiras, negociado com o Real Madrid). O meio-campista Andrey Santos, do Chelsea, é o capitão, oferecendo liderança e experiência. A estratégia adotada é a formação tática 4-4-2, que promete ser desafiadora para o adversário.

Palpites e Dicas para Bolivia sub-23 x Brasil sub-23:

Portanto, a expectativa é de uma partida dinâmica, onde o Brasil vai buscar o controle do jogo, enquanto a Bolívia, provavelmente, tentará capitalizar suas oportunidades nos contra-ataques. Neste contexto, a previsão aponta para uma vitória do Brasil, com uma margem de dois ou mais gols.

📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈

PROGNóSTICO Bolivia sub-23 x Brasil sub-23

Brasil handicap asiático -1.5 a 1.50

Apostar Agora     Apostar Agora!



MELHORES CASAS DE APOSTAS PARA APOSTAR NESSE JOGO:
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 1560 RS
no depósito usando o Código Promocional: APOSTAGANHABR