Benfica x Zenit – Liga dos Campeões : Encontro da sexta jornada da fase de grupos da UEFA Champions League, Grupo G, Benfica e Zenit
Benfica ocupa neste momento, o 1º lugar com 36 pontos na Liga NOS, estando o segundo classificado FC Porto a 4 pontos, no último jogo venceram o Boavista no Bessa por 4-1.
Neste momento ocupa a última posição do grupo com 4 pontos. Com ainda hipóteses de chegar a Liga Europa, terá que vencer o Zenit por três golos de diferença.
A equipa tem demostrado neste últimos jogos uma qualidade de jogo que não conseguiu no início desta competição.
Zenit ocupa neste momento o 1º lugar com 45 pontos na Primeira Liga Russa, estando o segundo classificado a 10 pontos, no último jogo venceram em casa o D. Moscovo por 3-0.
Neste grupo ocupa a segunda posição com 7 pontos, dependendo apenas de si para passar a fase seguinte.
A passar um bom momento no seu campeonato e com uma defesa bastante sólida, terá neste jogo perante o Benfica a oportunidade de chegar aos melhores 16 da europa.
Com a esperança de continuar na europa o Benfica entrará forte para conseguir furar a muralha Russa o mais cedo possível.
Os Russos também querem vencer o jogo para continuar na prova milionária, por isso é de esperar um jogo com varias oportunidades de golo, querendo ambas as equipas vencer o jogo.
Aposte no Benfica x Zenit Liga dos Campeões na 1xbet e aproveite o bônus de 500 REAIS
Palpites e Dicas de Benfica x Zenit:
Para além disso, a equipa não poderá contar com os defesas Konate, Orban e provavelmente estará sem Mukiele e Upamecano. No meio-campo está também ausente Kampl, para mim também é uma grande baixa.
Tendo em conta a fraca performance da dupla de centrais do Zenit, Ivanovic e Osório, com maior responsabilidades para Ivanovic, dado o seu traquejo ao mais alto nível, é natural que Vinicius, mais uma vez, possa ser o Mvp de um encontro da turma lisboeta.
E se tivermos em conta que o Zenit é tendencialmente é uma equipa faltosa, isso pode ser a chave da decisão deste encontro, pois tanto Pizzi como Grimaldo estão em excelente momento de forma.
Rafa e André Almeida são baixas no Benfica e o Zenit tem fora de combate Kokorin, Kuzyaev, Rakitskiy, Mammana e Malcom.
O Benfica depois de empatar a 1 no campo do Covilhã, para a taça da Liga e de seguida visitou e goleou o Boavista por 4-1. Já o Zenit venceu em casa o Spartak de Moscovo por 1-0 e o Dínamo de Moscovo por 3-0.