Bahia x Jacobina Palpite - 24/01/2024

Data do Jogo Bahia x Jacobina: 24/01/2024

Bahia x Jacobina – Campeonato Baiano: Partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Bahia x Jacobina – Quarta-feira, dia 24 de janeiro de 2024, às 19:00, horário de Brasília.

O Bahia vai fazer a sua terceira partida pelo campeonato estadual de 2024 e ainda busca sua primeira vitória. Por isso entra absolutamente pressionado para o confronto diante do Jacobina.

O time aparece na sétima posição com apenas um ponto e lembrando que somente os 4 primeiros colocados entre os 10 times da liga, avançam aos playoffs.

O Bahia decidiu iniciar a temporada com um time B, e isso vem sendo um grande problema para o clube, que preferiu deixar seus principais jogadores tendo uma preparação melhor para a temporada.

Isso deveria acontecer com grande parte dos times da primeira divisão, mas a cultura do futebol brasileiro impede que os clubes deem a melhor condição para os seus jogadores.

O Bahia em 2 jogos com seu time alternativo, ainda não conseguiu vencer.

Iniciou com uma derrota em casa para o Jequié, por um a zero, e na última partida atuando como visitante, ficou no empate em 3 a 3 diante do Atlético de Alagoinhas.

Com isso, houve muitas críticas da torcida e também da imprensa, questionando uma série de jogadores e isso pressiona o clube para nesta próxima rodada, jogar com seu time principal

Diante do Jacobina, o Bahia terá uma série de novidades, depois da pré-temporada que fez em Manchester, na Inglaterra

O Bahia vai com o que tem de melhor, e agora o técnico Rogério Ceni terá a possibilidade de finalmente colocar um modelo de jogo mais bem preparado.

O treinador assumiu o Bahia na última temporada com a missão de salvar o time do rebaixamento.

Desta forma, tinha que colocar um modelo de jogo de menor exposição, e consequentemente muito mais raso na construção ofensiva.

Esse objetivo foi cumprido, mas agora no campeonato estadual, devemos ver um time muito mais técnico, com ideias mais bem elaboradas para um jogo dominante e com linhas altas.

Visando um ano muito mais agressivo, o Bahia foi ao mercado e buscou nomes interessantes, como Éverton Ribeiro, meia que era do Flamengo, Jean Lucas e Caio Alexandre.

Somado a um time que já teve alguns bons nomes no ano passado, e ainda alguns reforços que devem vir para o ano de 2024, o Bahia vai se tornando uma grande potência do futebol do nordeste.

Mas depois de 2 jogos onde o time alternativo não teve brilho algum, e ainda fez apenas um ponto em 6 disputados, o time entra pressionado para conseguir uma boa vitória e uma boa apresentação nesta quarta-feira.

O Jacobina neste momento da temporada está na zona do rebaixamento, com os mesmos pontos do próprio Bahia, mas perdendo no saldo de gols.

O time iniciou com uma derrota para o Bahia de Feira, fora de casa pelo placar de 6 a 1, e podemos pegar este jogo como uma referência.

Sofreu 3 gols até os 20 minutos do primeiro tempo, um jogo totalmente pobre ofensiva e defensivamente, e o Bahia de Feira não tem a mesma qualidade que o Bahia vai empregar nesse jogo.

Na segunda partida o time ficou no empate em um a um dentro de casa, diante do Itabuna, mas novamente um jogo bem raso tecnicamente.

Um ponto que devemos levar em consideração, é que o time principal do Bahia deve sofrer com a falta de ritmo de jogo, mas a qualidade técnica vai melhorar muito para esta semana.

Palpites e Dicas para Bahia x Jacobina:

A linha de handicap ainda nos parece uma opção interessante, mas principalmente pelo desempenho do seu adversário, que já foi goleado fora de casa neste início de competição.

📍 Não perca mais nenhum Palpite! seguindo nosso TELEGRAM 👈

PROGNóSTICO Bahia x Jacobina

Bahia handicap asiatico -2 a 1.43

Apostar Agora     Apostar Agora!



MELHORES CASAS DE APOSTAS PARA APOSTAR NESSE JOGO:
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 500 RS
no depósito usando o Código Promocional: AGMAX
Bônus 100% até 1560 RS
no depósito usando o Código Promocional: APOSTAGANHABR