Prognósticos Picks Analise Sport Boys vs Atlético Mineiro – Libertadores. Quando olhamos o Atlético Mineiro para a temporada vemos que o time tem tudo pra dar certo em 2017.
O clube tem um dos melhores elencos do Brasil, um técnico que todos reconhecem como competente, não tem problemas financeiros e uma estrutura espetacular. Mas o time não empolga.
Mesmo na final do campeonato mineiro, nada mais do que obrigação, a torcida realiza protestos pelo desempenho pobre da equipe. Se isso fosse no começo do ano seria compreensível. Mas já estamos em maio e talvez já tenha passadod da hora para o trabalho de Roger se encaixar no clbe. O time vem de vitória em casa sobre o Libertad pela Libertadores.
Analise Sport Boys vs Atlético Mineiro – Libertadores
O resultado deixou a equipe na segunda colocação de seu grupo com 7 pontos conquistados. No campeonato mineiro a equipe está há um empate do titulo. Com a vantagem de ter sido o primeiro na fase de classificação e empatado o primeiro jogo com o Cruzeiro por 0x0, basta um empate para o galo ser campeão.
O Sport Boys vem sendo o saco de pancadas do gruo até o momento na Libertadores. O time boliviano que é uma das participaçoes surpreendentes desta edição do torneio vem sentindo muitas dificuldades. A equipe conquistou apenas um ponto no empate contra o Libertad em casa e o último colocado do seu grupo.
No mais só perdeu os jogos e de forma pesada. Os bolivianos já sofreram 13 gols no torneio o que os deixam junto do Zamora como a pior defesa da Libertadores. No boliviano o time tambem não vem muito bem. Ocupa a nona colocação de 12 participantes na Liga local.
Matematicamente o Sport Boys ainda teria chance de classificação. Precisava vencer os dois jogos e torcer para que o Godoy Cruz e o Atlético Mineiro não pontuem mais. O que realisticamente é improvável. O galo é muito superior do que seu adversário e acredito que com maior ou menor dificuldade vençam o jogo.
Faça Sua Aposta: Atlético vence com odds de 1.52 na 1xBet
PALPITES E PROGNÓSTICOS Analise Sport Boys vs Atlético Mineiro – Libertadores |
|
|
|