Melhores Apostas Esportivas, Prognósticos e Bônus – Apostaganha Brasil

América-PE vs. Central -Pernambucano

América-PE vs. Central – Campeonato Pernambucano
08-01-2017, 17:00 BRT

O América-PE é um clube tradicionalíssimo em Pernambuco. Várias vezes campeão estadual, só que isso já faz mais de meio século. Atualmente, o América-PE não passa de um clube que não tem sequer conta com um estádio. Vive de alguns antigos torcedores que ainda apoia o clube mesmo com todas as adversidades.

 

No ano passado, fez uma campanha incrível, chegou no hexagonal do título com um time muito fraco. conseguiu a façanha de vencer o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0. Em um dos resultados mais enganosos que eu já vi na história do futebol. Fiz essa introdução toda para justificar os motivos de ainda o mercado ter algum respeito quando lançar cotações no jogos do América. Na estreia, um futebol fraquíssimo que acabou sendo derrotado com alguma facilidade pelo Vitória-PE por 3 a 0.

Já o Central nunca foi campeão pernambucano, assim como nenhum time do interior pernambucano. Mas é um clube hoje em dia infinitamente mais estruturado que o América, entra nessa primeira fase como um dos favorito para conseguir a vaga no hexagonal do título, já que conta com um elenco qualificado comandado pelo bom técnico Laelson Lima.

América-PE vs. Central -Pernambucano

Como são noves clubes nessa fase do campeonato, o Central folgou na primeira rodada, e vai fazer sua estreia nesse jogo, com uma pressão extra, já que o Vitória venceu na primeira rodada e está no mesmo grupo do Central, junto com o Afogados da Ingazeira, como só o primeiro lugar avança para o hexagonal do título, a promessa é de uma disputa intensa entre Central e Vitória por essa vaga, por isso é importante começar ganhando na estreia.

Confesso que essa aposta já foi muito melhor, as cotações abriram com o América favorito, o que é um absurdo, mas logo se percebeu e as cotações agora já estão dentro da realidade dos times, pelo menos, por enquanto, já que ainda não vimos os visitantes jogarem, mas imagino que o Central seja do mesmo nível ou um pouco melhor ou um pouco pior que o Vitória, imaginando esse cenário, uma vitória do Central aqui parece bastante provável, ainda mais jogando em um estádio sem torcida, quase que em um campo neutro.

Aposta: Central @ 1.65 Betn1 (8/10)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *